Suporte Ponto Secullum 4 – Fechamento de Ponto

Precisa de uma ajuda aí ?

Quem utiliza do software Ponto Secullum 4 para fazer o fechamento de ponto da empresa, sabe como as vezes pode parecer complicado fazer alterações no programa e acaba muitas vezes se perdendo na hora de lançar justificativas, férias, feriados, ou até mesmo cadastrar um novo horário ou funcionário.

Por falta de explicação, um problema simples acaba se tornando algo crítico alguma hora e passível até de multas se não corrigido à tempo.
Se você busca uma solução específica, eu tenho a lhe dizer que você vai continuar buscando, e eventualmente quando achar, pode ser uma solução de muitos anos atrás, erronia fiscalmente, a qual pode acabar prejudicando seu cargo e sua empresa.

O que o usuário pode fazer então?

O ideal é a empresa fazer um contrato com a revenda que lhe forneceu o software Ponto Secullum 4.
O software sofre diversas atualizações mensalmente e não é interessante o usuário final possuir uma versão antiga, pois tem algumas versões que são até proibidas.

Nessa parte pode nascer um outro problema, a revenda.

Muitas vezes quem lhe vendeu o software não tem a opção de contrato bem definida, ou não tem capacidade para atender com urgência, ou mesmo não quer. Quem tem problema com uma revenda sabe do que estou falando. Porém, isso não impede de procurar outras revendas para resolver o seu problema. O fato é: Procurar solucionar as dúvidas sobre a utilização do software Ponto Secullum 4 em artigos e blogs, pode lhe causar problemas maiores.

Um pequeno exemplo de um lançamento errado: o usuário lança férias em dias onde existe marcação registrada. Pronto, só isso já necessita uma visita técnica pois precisa apagar o que foi feito e coletar novamente as marcações do período, e para se apagar marcações, só com a senha técnica de fábrica.

Então fica a dica, sempre que precisar de suporte, contrate o suporte.
Na FoxPonto temos suporte presencial e remoto, com valores cobrados em cima do que foi feito. Além de um treinamento completo no software com nosso suporte especializado.

Uma outra vantagem que o cliente com contrato com a FoxPonto irá ter, é o acesso exclusivo ao site http://suporte.foxponto.com.br , no qual ele possuirá acesso à vários conteúdos de suporte e dúvidas, com vídeo aulas explicativas e sempre atualizadas. Está em construção!

Espero que a mensagem do artigo esteja clara, não procure solucionar tudo sozinho, procure alguém especializado.
“O molho fica mais caro que o peixe”.
Qualquer dúvida envie sua mensagem na página de contato, que lhe retornaremos.
Um excelente dia !